Trocas e Devoluções
Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, seguimos a risca o código do consumidor para que ninguém seja prejudicado.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Por favor, para evitar trocas e devoluções, disponibilizamos medidas na descrição dos produtos, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: 77 98167-5227
TROCAS
As trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected] antes de serem enviadas.
Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
A primeira troca é grátis, sem custo nenhum para o cliente. As demais fica a custo do cliente.
A(s) peça(s) deve(m) ser encaminhada(s) juntamente com a(s) embalagem(ns) que a(s) protege(m) de possíveis danos.
Não trocamos produtos que possuam indício de mal uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso.
Preste atenção no momento da compra, nas fotos e descrição do produto, para que quando a peça chegue você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe, nossas peças são todas manuais e artesanais, sendo assim, nenhuma peça fica identica a outra.
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos ou vídeos detalhadas do defeito. Se for este o caso, todos os custos de troca ficam a ônus da loja.
DEVOLUÇÃO
As devoluções devem ser comunicadas através do e-mail [email protected] antes de serem enviadas.
Favor informar o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
A(s) peça(s) deve(m) ser encaminhada(s) juntamente com a(s) embalagem(ns) que a(s) protege(m) de possíveis danos.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o PagSeguro, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta do PagSeguro (caso tenha pago por boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.
O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.